domingo, 6 de dezembro de 2009

Uma pêra abre os olhos

Hoje, vi uma coisa inusitada: minha mãe comendo pêra no lanche!
Percebo em uma ação ou outra que ela está tentando se controlar e não comer besteiras. Uma coisa bem rara, embora ela não coma horrores.

E eu.. o que estou fazendo? Nada!

Mas isso vai começar a mudar! Afinal, "a ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação" (Benjamin Disraeli), não é mesmo?

Então, vamos à previsão de amanhã:
Café: diet shake
Almoço: 2 bifes de frango + cenoura + palmito
Lanche: yogurte
Jantar: sopa de legumes
Vamos ver se dá certo!!!

Chato que essa semana tenho que fazer duas coisas que me geram ansiedade e tal. Não vejo a hora de ficar de férias da faculdade, de férias total! Quando não é uma coisa, é outra, então o descanso mesmo está demorando muito esse ano. Tá fogo..

Metas da semana:
- Estudar pra prova
- Trabalhar
- Fazer exercício pelo menos três vezes na semana
- Montar a árvore de Natal
- Tomar os remédios certinho
- Não tomar sobremesa

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário