terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Começando?

Well, well.. ontem, tomei diet shake no café, almocei frango grelhado com cenoura e batata cozidas, lanchei 3 levíssimos com salaminho e 1 pão francês e jantei um nada de carne moída com arroz e feijão e de sobremesa sorvete de flocos. Não fosse pelo pão e pelo sorvete, seria algo próximo a 10! hihihi Mas acho que pro primeiro dia foi bem bom! No final do dia estava morta de dor de cabeça, talvez tenha sido a fome também.

Hoje, tomei diet shake de manhã. Almocei almôndegas com arroz e feijão, de sobremesa sorvete de flocos. Lanche 1 pão francês e jantei almôndegas com arroz e feijão.

Tenho que melhorar a questão da sobremesa e também não comer nenhum dos pães francês que meu pai traz e que eu acabo encontrando na cozinha bem quando ainda não está na hora do jantar, mas estou fome por não ter comido "direito" no lanche. Aí já viu, né..

Mas estou satisfeita que estou mais ou menos na linha. Já é uma graaande coisa!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário